Desentupidora - Quanto Custa?

O preço dos serviços de uma desentupidora pode variar bastante, de acordo com inúmeras condições:

localidade: em cidades onde o custo de vida é maior, como São Paulo, por exemplo, o preço tende a ser maior. No entanto, também no caso de São paulo, como a demanda por serviços de desentupimento é grande e a concorrência é mais acirrada, é possível encontrar preços menores;

tipo do serviço prestado: desentupidoras realizam diversos tipos de serviço, dentre os quais é possível citar desentupimento de fossas, encanamentos e coleta de resíduos, sendo que, para tipo de serviço, diferentes preços são praticados.


O preço do desentupimento geralmente é calculado por metro linear de encanamento onde o serviço é realizado. Como dito, o valor pode variar bastante, tanto é que o custo do desentupimento por metro pode variar entre R$ 100 e até mais de R$ 1.000! Isso mesmo, mais de mil reais por metro! Sendo assim, não são raros os casos em que um serviço de desentupimento pode custar alguns milhares de reais.


Quanto custa desentupimento de fossa e canos


Considerando o quanto pode variar o custo de um serviço de desentupimento, o melhor a fazer é entrar em contato com as desentupidoras da sua região e pedir um orçamento detalhado. Também não custa se informar a respeito das formas de pagamento, já que o serviço pode sair bem caro.

E, por último — e mais importante — não leve em conta apenas o preço. Procure se informar sobre os serviços prestados pela desentupidora e a sua credibilidade. Um serviço mal executado pode comprometer o encanamento de uma residência ou edifício, além de causar alagamentos, infiltrações e diversos outros transtornos. É como diz o ditado: às vezes, o barato sai caro!